estou ficando com um cara a 3 semanas, ele está curtindo assim como eu, entretanto ele diz que gosta de namorar sério, ele é muito gente boa, honesto e acredito que ele esteja ficando só comigo, já eu deixei claro que não quero namorar sério, o sexo entre a gente é bom, enfim, será que ele pode se apaixonar. Ps.: homens se vcs já tiveram experiência parecida, contem

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/06/2018 19h22
Eu acho que os 2 tão de papo. Ele com esse papo de ser pra namorar, pra tu abrir as pernas; e tu com essa de ser só sexo, mas tá doida é pra rolar amor. Se não quisesse nada sério, não ressaltaria ele estar só contigo.
elas respondem
anônima
19/06/2018 19h12
Tudo pode acontecer