Gente, eu estudei com um rapaz num curso há 02 anos. Achava ele simpático e estudioso. Tinha ele o face, mas nunca tinhamos conversado. Em setembro ele começou a puxar assunto comigo, falando das coisas que eu escrevia e postava, muito romantica. Perguntou se eu tinha namorado e se era casada e assim fomos nos falando por um mês. Ele ficou me instigando por eu ser virgem, se esperava um principe, se era por religião... que eu já tinha idade... Mas ele sempre demonstrava ser um cara sério, de princípios conservadores...Enfim, começamos a sair e como estava apaixonada decidi topar...Na primeira vez fomos num lugar assistimos tv e brincamos...mas não fizemos nada. Na segunda vez ela falava muito que já tenho idade e blablabla...que ia desencanar... e eu com medo aceitei...bebi para relaxar e assisti uns videos para saber o que fazer...me elogiou na hora,mas no dia seguinte... ele disse que eu tenho que ter atitude... e disse que não aceita certas coisas e sumiu...que horror!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/06/2018 19h32
Infelizmente tu caiu no papo de um cara que só queria teu corpo (seja por ter fetiche em desvirginar mulheres ou simplesmente por sexo em si).
anônimo
19/06/2018 19h34
Que babaquice dele...
19/06/2018 19h37
Que filho de uma puta
anônimo
19/06/2018 19h42
Não percam virgindade com ficantes.
elas respondem
anônima
19/06/2018 19h35
Sim, ele só queria tirar tua virgindade. '-' que cara babaca.