namoro ha 4 meses e a ex namorada do meu namorado esta gravida, o filho nasce em julho e ele me pediu um tempo para se organizar. É cabivel? ou se ele me ama mesmo não tem pq pedir tempo? será que ele quer terminar, por isso esta fazendo isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/06/2018 19h47
Normal, o cara vai ser pai. Deve tá fudido, precisa de tempo mesmo.
anônimo
19/06/2018 19h46
Não, quem pede tempo não gosta muito.
Ele ta pensando em voltar.
19/06/2018 20h29
Eu no lugar DELE ... conversaria contigo sobre vc passar esta fase do meu lado, comigo.. incluindo me ver ligar para ex, vendo se está bem, ir no hospital, dormir no sofá, aguardar enquanto espera bb voltar do quarto, etc, etc

OU...

Vc me dava um tempo para eu fazer tudo q deveria fazr ...

Converse com ele.. tem NADA de errado a visão dele..
anônimo
19/06/2018 21h15
Esta pergunta aparentemente simples trás muita coisa por trás dela para todos nós: a falta de amor aos outros e o excesso de egoísmo que nos cerca. A falta de humildade. A falta de amor ao próximo.

Coloque-se no lugar dela. Como você se sentiria se tivesse terminado o namoro, estivesse carregando no ventre um bebê do seu ex-namorado e o seu ex-namorado já está com outra mulher?

Coloque-se no lugar dele. Ele sabendo que terá um filho(a), um novo ser humano. Ele sabendo que ele é responsável por metade, exatamente a metade, desta história.

Ele pode gostar muito de você, mas ele tem um bebê dele no ventre da ex-namorada. Será que é justo ele precisar de um tempo para pensar?
elas respondem
19/06/2018 20h02
Não sou homem, mas vou dar minha opinião. Acho que ele está arrumando desculpa pq pensa em voltar com a ex, querendo ou não, o nascimento desse filho vai reaproxima-los e muito, então se ainda houver algum sentimento, a chance de reatarem é grande.
Vcs estão juntos a pouco tempo, não tem aquele amor ainda, mais uma coisa para te deixar preparada para um possível pé na bunda.
anônima
19/06/2018 19h49
Eita, capaz dele voltar com a ex