Vejam esse video
https://www.youtube.com/watch?v=qZJ9U9h1lw0

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/06/2018 20h32
O meu preço é o sangue de Cristo. Posso pecar, mas meus pecados não têm a ver com dinheiro.
Trabalho desde os 16 anos, o único homem que me sustentou até hj foi meu pai... dinheiro fácil, eu dispenso. Nem penso em me relacionar com cara com grana.
E sobre esse vídeo, eu não falo com homens estranhos na rua. Até pra me venderem um chaveiro é difícil eu parar pra ouvir... kkk... só paro se me informam que é para ajudar alguma instituição, caso contrário, deixo falando sozinho.
eles respondem
19/06/2018 20h35
Eu vi o vídeo, acho que é fake mas vale a discussão.
Sim, acho todo serviço tem um preço, mas quem define é o vendedor (no caso é ela) e o cliente (no caso dele). Pessoas não são compradas, mas serviços sim.
anônimo
19/06/2018 21h47
sim! mas não se paga só com dinheiro