estou saindo com um cara que conheci na balada, ele é mais novo 6 anos, eu sou mais experiente, ja me casei e ele nunca namorou. Ele curte muito balada alternativa, e nos conhecemos em balada gay, quase todas as vezes que saimos, bebemos e depois na hora do sexo a primeira vez vai bem, mas a segunda ja nao dá conta... ele tenta e broxa! :/ e olha que tento de tudo pra animar ele... acabamos ficando só nos beijos e nas carícias. já tivemos 4 encontros um por semana (toda sexta) sabado e domingo nunca me chama, ai a ultima vez que saimos essa semana, broxou feio, nao conseguiu nenhuma vez. Ele veio com papo que nao quer coisa séria, nao esta pronto pra namorar... que se sente pressionado, e eu sou super de boa! aff... nao acreditei nao! o que acham disso? Suspeito que ele é bi, mas esconde da familia por ser novo, ou tem outra pessoa...

elas perguntam
10 4
eles respondem
19/06/2018 20h55
Bi não, ele é gay, hétero não broxa tanto assim.
19/06/2018 21h37
Ele pode estar passando por algum problema emocional. Ou tomando algum remédio
anônimo
19/06/2018 21h46
vc não dá tesão pra ele. Ele quer um barbudo roçando as costas dele
anônimo
21/06/2018 10h02
Hetero não vai pra balada gay em nenhuma circunstância, ele é um viado sim !
21/06/2018 10h09
Uai. Se ele estiver mal de saúde...sim.
21/06/2018 10h11
Na hr do sexo meto o dedo no rabo dele (com carinho kkkk) ai tu vai confirmar se ele é ou nao bi. Outro fato pode ser q a bebida prejudique ele
anônimo
21/06/2018 10h12
"Nos conhecemos em balada gay".. isso ja disse tudo.
anônimo
21/06/2018 10h07
Não é normal.
anônimo
21/06/2018 22h05
Tu conhece o cara numa balada gay e espera oque ?

"Ah mas ele curte baladas alternativas"

O caralho , ele curte é uma pica roliça entrando com força no seu respectivo orifício.
anônimo
21/06/2018 22h07
Deve ser algum problema na saúde dele,manda ele procurar um profissional no assunto
elas respondem
anônima
19/06/2018 21h26
Será que ele gosta de mulher mesmo?
Pois não é normal não.
Se você suspeita que ele é bi, chega e conversa com ele,vê se ele se abre contigo.
anônima
19/06/2018 21h45
Me parece que ele é gay!
anônima
19/06/2018 20h59
A mente distante
21/06/2018 16h11
Não acho que seja normal!!