São seletivas e complicadas.
anônimo
06/10/2015 15h38
Ela escolhe mais.
Não que isso seja bom ou ruim.
06/10/2015 17h19
Acredito que uma pessoa focada. Porque quando uma pessoa é centrada em coisas como carreira profissional, estudos... É centrada em crescer na vida.
Dependendo do que você possa querer com esse tipo de pessoa desviar a atenção dela ou o foco que ela tem para outra coisa a qual a mesma menospreza ou não da tanta importância, essa pessoa se torna alguém difícil. Talvez para lidar ou até mesmo conquistar.

Em poucas palavras. É uma pessoa que sabe o que quer.
elas respondem
anônima
06/10/2015 15h38
Pessoas assim não se misturam com todos que se aproximam, e sim com pessoas previamente selecionadas. Não é pq um cara a convidou para sair que ela vai, só pq ele chamou, não ela quer coisa melhor ou que ele se torne melhor, do contrário não há chances de haver interesse.

Concluindo, são seletivas, não aceitam qualquer coisa.
06/10/2015 17h38
Concordo com tudo que disseram..quem é sabe ahhah