Não sou de mimimi... Mas ultimamente está horrível para conhecer homens. Eles começam super simpáticos para no final aparecer com aquela história de nudes, porque é bom para provocar... E não é homem de balada, ou que seja qualquer um... São inícios diferentes para o mesmo fim :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/06/2018 21h22
Isso está acontecendo porque muitos homens estão mal-acostumados com a recém ultra-emancipação sexual e putarial de muitas mulheres, antes conservadoras... aí eles acham que todas vocês mandam nudes.
Boa sorte com seus futuros pretendentes à mozão.

*Espero que saibam difereciar "muitos e muitas" de "todos e todas", para que evitemos encheção de saco.
Obrigado.
19/06/2018 21h09
sei lá '-'
anônimo
19/06/2018 21h21
Vai ver você está com azar..
nem todos são assim.
elas respondem
anônima
19/06/2018 21h11
Tbm fico bolada com isso heiehudhe
Os caras estão mto babacas na abordagem, dps reclama que n pega ninguém --'
anônima
19/06/2018 21h10
Comigo isso não acontece, nem com caras de app... nem os idiotas que queriam só sexo, pediram nudes.... mas de toda forma a maioria é babaca de outro jeito mesmo... kkk