Conheci um cara tem poucos dias e ele parece apaixonado por mim, eu não estou apaixonada por ele, não sinto nada por ele apenas amizade. Ele se abriu comigo e disse que foi abusado quando era criança e até chorou, só que ele disse que tudo mudou quando ele me conheceu e diz que eu sou igual a ele etc. Eu tô assustada demais, não sinto nada por ele e tenho medo de machucar ele se eu falar a vdd, sentir pena dele e ele é um bom rapaz. Ele está colocando uma pressão enorme em mim, diz que eu fortaleço ele, e eu pessoalmente me sinto uma pessoa tão fraca para mim mesma. O que eu devo fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/06/2018 21h53
Olha, se vc está em dúvida, significa que tem algum sentimento de proteção e afeto por ele. Se não tiver coisa melhor, libere porque a vida é curta e aproveite quem te quer bem. Só tome cuidado com a lábia deste sujeito, porque ele sabe explorar bem os seus pontos fracos e pode ser um espertalhão. Pro futuro procure ser mais assertiva: recebeu uma cantada, de logo uma resposaa definitiva, não fique enrolando (um dos seus pontos fracos).
j0w
19/06/2018 21h33
Você não vê nenhuma possibilidade de dar certo futuramente com ele?
Se a resposta for não, sugiro você encontra-lo e ser sincera com ele.
anônimo
19/06/2018 22h07
Amor nao surge, se constroi, se vc acredita que ele esta sendo verdadeiro, vale a pena tentar!! se n fale a verdade, pois ela liberta!!
elas respondem
anônima
31/08/2018 09h03
Muito cuidado com gente assim, você fica com pena e tenta ajudar, quando vê é uma cilada, lobo em pele de cordeiro. Vai te perseguir e detonar com tua vida. Cai fora logo. Já presenciei algo parecido e terminou em tragédia.
anônima
19/06/2018 22h31
Esse é bom na pressão psicológica.
Não dá pra ficar presa a alguém só porque essa pessoa passou por isso ou aquilo e resolveu te transformar em sua tábua de salvação. Cedo ou tarde fica uma situação chata, insustentável.
Se acha que pode dar certo, tente, mas se não acha, não fique por pena.
anônima
31/08/2018 08h46
Nossa! Imagino como se sente, mas vá com calma, saiam mais e depois sabem o que acontecerá, boa sorte!
anônima
31/08/2018 08h59
Deve ser difícil pra ele. Mas ele precisa entender q ngm é obrigado a ficar com ngm.