1.79K  06/10/2015 16h15

Comecei a conversa com uma guria de um grupo hoje, perguntas básicas até, ela estava correspondendo bem, só que quando eu perguntei pra ela o que ela estava fazendo de bom nesses últimos dias, ela leu e não respondeu, eu não conheço ela, só sei que é da minha cidade, e está solteira, será que eu apressei demais as coisas? Devo mandar outra mensagem? Será que ela é daquelas meninas santas 'ele só quer comer', mas por mim não seria só isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/10/2015 16h15
Começou conversar hoje e já está nessa chatura...
Relaxa cara.
Nada de sufocar a menina.
Quando ela estiver a fim responderá. Ou não.

E ela está certa se tiver pensando que vc só quer "comê-la".