E em quanto tempo a polícia recupera tudo, pelo menos os documentos! !!
Por favor alguém que entende ou já passou por isso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/06/2018 21h49
Boa noite pompom .. POXA, q zica hein? Sorte q ao menos vc está bem menina..
ENTÃO ... vc deve de registrar o B.O imediatamente .. ( algumas regiões dá para fazer ONLINE )
Após feito o B.O te aconselho a CARREGAR o B.O por um tempo , e aguarde um pouco para tirar segunda via ( vai q aparece )
Não esqueça de cancelar cartões de banco e c´redito ...
Se em uns 7 a 10 dias nada aparecer, então providencie a segunda via.. ( pior é CNH pq dirigir SEM é mancada.. mas o resto dos documentos, quase nem se usa kkkkkk )
anônimo
19/06/2018 22h18
Tem que fazer o B.O. e com ele vc faz os documentos de graça. E se te pedirem os documentos vc pode apresentar o B.O. enquanto não tiver a segunda via.
19/06/2018 21h47
A polícia dificilmente recupera documentos roubados, a segunda via demora tem muita burocracia. Perdi os meus demorou uns dois meses pra tirar tudo novamente.
anônimo
19/06/2018 21h48
A polícia não recupera, só se encontrarem por acaso ou devolverem. faça um boletim de ocorrência, pode se fazer até online. parece que pra emitirem segunda via é preciso.
anônimo
19/06/2018 21h49
Como já disseram, a policia não recupera. Mas faça o BO. O pior disso é ter que fazer a segunda via dos documentos, haja paciencia pra isso... Melhoras aí ;)
anônimo
19/06/2018 21h42
Compra uma arma, mata o cara e a gangue dele e recupera os documentos.
Simples
elas respondem
19/06/2018 21h51
Faça o boletim antes de tudo. Depois vc faz a solicitação.
19/06/2018 22h16
Comprar uma AK 48 e ir atrás do bandido .