8.04K  19/06/2018 21h58

Quero muito ficar com um cara do meu trabalho. Não sei como chegar nele, e nem o que falar.
Me ajudem por favor! O que devo falar pra ele? Tem que ser pessoalmente, ou pode ser por

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/06/2018 21h55
Comece pelo whatsapp e depois pessoalmente... E demonstre interesse e continue conversando e conhecendo ele. Mas lembre-se... Se ele gostar de vc e querer vc, já é meio caminho andado pro sucesso.
anônimo
19/06/2018 21h56
Você pode convidar ele para sair e de resto vai depender da atitude dele..
Ou simplesmente falar que está afim.. não precisa ser tão evidente tipo "eu quero ficar com você", seja simples e discreta por exemplo: estou curtindo você, achei você interessante.. já vai ficar subentendido quer você quer algo.
anônimo
19/06/2018 21h58
"Me possua, homem da minha vida."
elas respondem
anônima
19/06/2018 21h53
(Completando) por whatsApp?