1.26K  20/06/2018 14h53

Se uma pessoa que vc curte quer te namorar, mas vc não tem 1 real nem pra ir na esquina. E vc sabe que vai dar merda justamente por isso, até pq, mesmo que uma relação não seja feita de dinheiro, vc precisa de grana pra ir tomar um sorvete, cinema, comer pipoca na praça, por gasolina no carro, etc. Não precisa ser rico, mas o minimo tem que ter. Pensando de forma racional, vc aceitaria nestas condições?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
19/06/2018 22h06
Meu ex era um drogado desempregado, às vezes fazia uns corres pra sustentar o próprio vício, nunca me dava nada.
Meu atual, coitado! É trabalhador, ele é frentista, mas o dinheiro todo vai embora rápido com as contas de casa.
Eu não me importo com as condições da pessoa, namoro com alguém pelo o que ela é, e não pelo que possui.
19/06/2018 22h14
Talvez pra homens seja pior nesse quesito.
20/06/2018 14h53
Certamente é ruim não ter dinheiro, mais dá pra ir driblando até que os dois estejam em uma condição melhor.
anônima
19/06/2018 22h02
É complicado isso ai.. Talvez seja melhor arranjar um emprego antes
anônima
19/06/2018 22h16
Eu me apaixonei por um, desse tipo.. E ele me fazia de besta.
Ninguém pode dizer que sou interesseira.
anônima
19/06/2018 22h19
E quando a mulher tem mais condição que o cara ela ajuda e tal mais ele começa a querer se encostar demais e foda. Melhor evitar isso
anônima
19/06/2018 22h22
Meu marido era assim por folga mesmo. Depois de um tempo de namoro coloquei ele no caminho, mas só pegou "rosca" depois de casado.
19/06/2018 22h26
Não sei mais, acho que sim.
Meu último relacionamento foi assim, vivia esperando busão e cptm pra ir na casa dele. Aí fazíamos umas sessões de cinema lá mesmo, cozinhávamos juntos, além de procurar programas grátis/baratinhos pra ir... a gente se virava bastante. Não foi ruim, mas às vezes incomodava.
anônima
19/06/2018 22h06
Eu tentei fazer isso, foi péssimo... o cara ficou inseguro, passou a me tratar mal, ser grosseiro e arrogante... nao faço mais isso... pode ganhar bem menos do que eu, mas tem que trabalhar, ter suas coisas, podem ser humildes e simples, sem dívidas... ele tinha trabalho, mas tava todo enrolado, recém separado.
Eu pagava pra gente sair, pagava pizza em casa, cozinhava e o cara mega mal agradecido, acho que ficava constrangido e eu o tratava super bem...
mas nao deu certo... eu falei que ele precisava ser mais atencioso, nem aceitava o que eu falava, dizia que eu era egoísta por querer mudar ele.. não durou 2 meses...
anônima
19/06/2018 22h51
se eu gosto da pessoa não tem problemas, claro, antes de namorar (qualquer pessoa) eu já teria percebido se a pessoa é acomodada, se pensa no futuro...coisas assim. E não ter condições financeiras no momento é normal, mas a pessoa se considerar uma fracassada já é outra coisa. aí não cogitaria namorar.
anônima
19/06/2018 23h01
Um dia eu disse que eu nunca iria namorar sem estar trabalhando, e hoje em dia eu estou namorando sem estar trabalhando, paguei língua, mas ele nem se importa, me ajuda e disse pra mim só estudar por enquanto, ele é um anjo
Eu também disse que não namoraria alguém sem carro, hoje em dia namoro alguém que não tem carro e me sinto feliz com ele
eles respondem
19/06/2018 21h59
Esse é um dos motivos pelos quais eu não namoro kkkk
anônimo
19/06/2018 22h00
Realmente concordo contigo, não é que é necessário ser rico, mas pra namorar é preciso sim ter uma graninha no bolso... E os motivos vc citou está correto sim. Eu digo sendo sincero... Explicaria minhas condições e não daria pra namorar essa pessoa.
anônimo
19/06/2018 22h03
Provavelmente evitaria no máximo entrar em um relação.. a questão é que depende muito do sentimento pela pessoa, por mais que você esteja sem grana se você realmente gosta da pessoa não vai conseguir pensar de forma racional e consequentemente negar um sentimento.

Tentaria abrir o jogo com a pessoa antes de assumir um compromisso e explicar a situação, talvez a pessoa entenda.

Tem que ponderar vários fatores.. por exemplo isso é momentâneo ou a longo prazo?
19/06/2018 22h04
Nesse meu relacionamento eu estou assim.
Estava desempregado quando a conheço e começamos a namorar estando ambos duros.
Cara, é muito ruim vc nap ter como pagar uma coxinha para a menina, mas..