No whats um menino me fala sacanagem e eu dou risada ou chamo ele de safado.. Não consigo falar/escrever nada.. Pq será? Mas pessoalmente é totalmente o contrário com outra pessoa.. Eu falei pra ele que iria morder ele e ele disse que dependendo da hora ele gosta de mordidas e eu ri ai ele disse que a minha mente não é tão poluida quanto a dele.. Oque eu faço??

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/06/2018 22h24
Fala que quer sentir o pau dele dentro de você. Isso é bem safado.
19/06/2018 22h44
Sacanagem ..
Uns FAZEM.. outros FAZEM e FALAM...
vc FAZ .. se sinta feliz, pq tem uns q Só FALAM kkkkkkkkk

Quer uma dica?
Veja um filme pornô q te excite ...
Na hora lá DESCREVA aquela cena q te excitou

Pode não ser lá grande coisa, mas é melhor do q RIR né kkkkkkkkk
anônimo
19/06/2018 22h46
Sou como você, acho sem graça sexo virtual.
19/06/2018 22h47
Isso é bom.
Vc é uma pessoa de poucas palavras e muita atitude.
Uma rara virtude hoje em dia. :)
anônimo
19/06/2018 22h48
Também sou assim, eu travo literalmente.

Sexo virtual é broxante, não tem nenhuma graça.
elas respondem
19/06/2018 22h30
Eu também acho graça de algumas pessoas falando sacanagem.
anônima
19/06/2018 22h50
Você quer falar sacanagens ou está meio que se obrigando a isso? Se quer por vontade própria experimente ler una contos eróticos, com certeza em muitos você terá uma inspiração rs