Seguinte, tem uma mina q eu quero mt pegar na facu, conheci ela por um amigo e a gente conversa de vez em quando. Não chega a ser amizade mas eh como um "conhecidos íntimos" digamos assim. Mais ai voltando, toda vez q vejo ela.. ela esta com uma amiga ou com outras pessoas e eu sou péssimo pra conversar em grupo ent nunca tomo a iniciativa de ir falar com ela..ela q acaba vindo falar cmg....
O q devo fazer??devo pedir o n° dela pro meu amigo e chamar ela no whats? Ou devo arranjar alguma forma de trocar ideia com ela sozinho pessoalmente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/06/2018 01h11
se seu amigo tem o nú´mero dela pega e conversa
eles respondem
anônimo
19/06/2018 22h33
Chama no whats..
anônimo
19/06/2018 22h31
Tenha bolas, tu não tá mais no ensino médio meu parceiro