1.58K  04/04/2016 20h03

Depois de vários movimentos iniciados na década de 60, as mulheres ganharam força e ainda tentam conquistar seu devido lugar social. A mulher moderna não precisa de ninguém que dirija para ela, que abra uma garrafa de vinho, que a sustente... Esta mulher assusta os homens?
E como os homens modernos se veem diante dessa conjuntura, se sentem menos importantes, mais pressionados? Não ter certo controle sobre uma mulher é incômodo?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
06/10/2015 18h16
Mulher independente, decidida, é atraente sim, desde que seja feminina e companheira. Caso contrário, chega a ser repulsiva.
07/10/2015 17h36
Depende: o que é mulher independente? Mulher que faz sexo com vários homens, que bebe até cair, usa drogas e não se respeita, para mim, é inconsequente, e não independente. Mas mulher decidida, que se valoriza, estuda e tem sonho de crescer, e continua sendo meiga e feminina, isso é atraente.
06/10/2015 19h20
Mulheres independentes... Uma expressão tão forte que como um bicho de sete cabeças. Talvez a analogia não seja tão absurda, visto que estas mulheres lutaram e lutam muito pra conseguirem o seu lugar ao sol. Confesso que eu acho uma delícia uma mulher que acorda cedo, com a cara toda borrada de maquiagem, se contorcendo em cólicas, jogando roupas e tênis pra todo lado, saindo de casa e indo ralar o dia inteiro para conseguir os mesmos direitos dos homens. Como uma feiticeira, ela faz uma magia para arrumar tempo para resolver seus problemas, ir em médico, estudar, ir no salão, ir pra academia, socorrer alguma amiga que está precisando, ir pra balada, arrumar sua casa, fazer compras e muitas delas, cuidar de filhos. Não, não é fácil. E, além de ter que passar por tudo isso, ter que aguentar homem chato enchendo o saco. Essas mulheres independentes tem de mim, nada mais nada menos, que o maior respeito e admiração do mundo.
Mas confesso à vocês que este novo cenário assusta um pouco os homens. As mulheres independentes, muitas vezes, cortam as bolas dos homens com algumas atitudes. O homem precisa ver que a mulher precisa dele pelo menos pra alguma coisa. Nós temos esta necessidade. Nós temos a necessidade de sentir as bolas inchando de vez em quando. Seja tomando a frente de algum problema, seja carregando algumas compras, seja pregando um quadro na parede, seja trocando um maldito chuveiro. Óbvio que a mulher não precisa de um homem pra trocar o chuveiro. Ela pode chamar um encanador pra fazer isso e ainda dar pra ele. Ou ela pode simplesmente trocar sozinha. Porém, para todo este cenário dar certo, para os homens não ficarem sempre receosos, mostre um pouco de dependência. Peça pra ele abrir a porra de um pote de palmito, peça pra ele abrir a sua cerveja. Isso evitará que as bolas deles sumam no limbo.
06/10/2015 18h02
Dizem que mulher Independente assusta os homens... pra mim, muito pelo contrário. Adoro! Quanto mais independente e determinada, mais vou sentir o desejo em ter aquela mulher (to no celular então to com preguiça de digitar mais coisas.. ).
anônimo
06/10/2015 20h11
Eu adoro mulher independente e decidida, adoro mulher que sabe o que quer e que vai atrás. Mulher que dirige, que bebe, que fala palavrão, que não sufoca sua sexualidade, nem fica esperando o príncipe encantado. Acho muito atraente mulher decidida, que chega junto e não deixa espaço para mimimi.
anônimo
30/10/2015 04h00
Não conheci uma mulher desse tipo ainda. O que mais vejo são mulheres querendo brigar por direitos iguais, mas não por deveres iguais. Quer ter os mesmo direitos que nós, mas não querem os deveres. Nós temos certos direitos na sociedades pelo fato de contribuirmos com alguns deveres o quais não são impostos a vcs.
07/10/2015 22h09
Não vejo problemas algum na mulher ser moderna, somos iguais e pra mim não há diferença entre o que fazemos é como fazemos. Só acho chato a mulher que se valoriza por isso, por ter alcançado algo e faz questão de mostrar... Exemplo: jogar na cara que ganha mais. Desnecessário.
RRR
30/10/2015 18h49
Eu gosto muito de mulheres independentes, q sabe q tanto o homem quanto elas tem q ter suas responsabilidades na relação. Agora tem algumas hipocritas, se acham independentes e querem q o cara seja perfeito, mesmo tendo as mesmas imperfeições que ele. Acho que muitas mulheres são inteligentes mas "se acham demais" digamos assim
anônimo
04/04/2016 20h03
Illuminati mitou.