Mulheres são máquinas especiais perfeitamente perfeitas pois tem sensores para detectar traição. Já o homem não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
8a
Mulher tem uma intuição fodida mesmo, é incrivel rs.
anônima
8a
Somos praticamente um moto perpétuo de primeira espécie.
anônima
8a
kkkjjkkkjjjjkkkkkk já eu acho o contrário, mulheres são bem burrinhas em casos de traição, sempre deixam o homem jogar a culpa nelas e no final elas que pedem desculpas.
eles respondem
3
anônimo
8a
A vdd é que elas são sempre paranóicas com traição e as vezes acertam
o que vocês acham ?
anônimo
8a
Eu já defequei de formas variadas, mas você conseguiu superar.
Que "pergunta" de bosta.
Não é só mulheres que possuem esse "sexto sentido". Eu tenho, e não tenho buceta.
Que "pergunta" de bosta.
Não é só mulheres que possuem esse "sexto sentido". Eu tenho, e não tenho buceta.
próxima
Como parar de ser trouxa?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!