Não falo das que fingem ser, que aparentam recato, mas muitas vezes não são...falo das moças que realmente são mais quietas...aquelas em que vc percebe simplesmente pelo olhar que passa, a pureza, a meiguice,,,então, o que acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/06/2018 01h43
Eu gosto de moças meigas ..
mas tbm curto aquelas com uma certa postura sabe ...

Dificil assim a gente rotular um GOSTAR ...
As vezes vc gosta de uma menina q não tinha NADA do q vc esperaria, mas ela se demonstrou ser TUDO q vc queria..

Tem pessoas q vc conhece e tem nelas um ¨ALGO MAIS¨ .. quando tem isso.. seja lá o q isso for.. Ela pode ser do jeito q ela for, q vou chegar nela e pedir em namoro kkkkkkkkkk
anônimo
20/06/2018 01h31
Eu gosto, até porque eu sempre tentei encontrar uma menina desse estilo para fazê-la feliz. Mas não acho rsrs :( ... Voltando a pergunta, eu gosto sim e acho que são as melhores, até pq eu valorizo mais essas do que outras.
20/06/2018 02h51
De fato, prefiro mulheres mais reservadas.
anônimo
20/06/2018 07h33
Pessoas que são quietas por natureza, costumam ter uma mente brilhante. Pensam e analisam tanto, que travam ao falar.

Não é todo caso, mas ... Eu acho interessante.