Eu estou disposta a transar com meu namorado, mas não sei se devo fazer algo (tocar uma pra ele, oral...), não sei mesmo, nunca nem toquei num pênis kkkk. Fui vê vídeo porno para tentar compreender fiquei mais confusa ainda, elas fazem tantas coisas que não sei se eu deveria ou conseguiria. Eu gosto muito dele e quero que seja bom pra ambos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/06/2018 06h40
Não se baseie em filmes porno, é só deixar rolar.
anônimo
20/06/2018 07h12
Vai com calma, e se libere aos poucos. Ele é virgem? Se não, deixa ele conduzir (claro, se ele for com carinho e paciência!)

Não fique imaginando, só vai e faz. Deixa ele te tocar. Não tenha vergonha do seu corpo.
E toque ele, sei que tu tem vontade de pegar na pica. Não se contenha, faça tudo que sente vontade.

Na penetração, ele precisa ir com calma. Deixe claro. E tudo será gostoso! :*
elas respondem
anônima
20/06/2018 04h35
Se eu fosse você não faria planos nenhum.
Deixe rolar,seu namorado sabe que nunca tocasse em um pênis correto?
Então deixe fluir naturalmente.
anônima
20/06/2018 06h46
Não idealize e nem queira fazer algo que viu no pornô. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.