...

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
07/10/2015 01h00
Hahahaha o fusca sem problemas!! Já o estilo musical, prefiro um pink floyd, engenheiros...Mas isso não iria influenciar se estivesse a fim de namorá-lo, era só trocar a música com jeitinho, hahahaha.
07/10/2015 04h22
Cara se realmente gostasse dele nenhuma das duas opções seriam um problema, só ia me importar em estar sempre por perto. .
07/10/2015 11h48
Menino, se já namorei gnt que andava numa bicicleta sem freio, fusca é luxo, rs.. Temos muitas "teorias" pra tudo, mas na prática, qnd se gosta, algumas coisas deixam de ser prioridade. Importante é a pessoa ser esforçada, trabalhar, estudar. . A "prosperidade" financeira vem com o tempo e muita luta.
07/10/2015 12h21
Moço,

Um fusca é meu sonhooooooo U__U, quanto a música apenas ouvi falar e não faz meu estilo, curto rock, hip hop, jazz, Blues kkkkkkkk
07/10/2015 12h58
Quem é esse rei??
Qnto ao fusca, acho o máximo. Eu até gostaria de ter um.
Sobre gosto musical, ele pode ouvir o que quiser, desde que eu não tenha que ouvir junto. Fones de ouvidos.
07/10/2015 06h03
Opaaa...fusca ? Showwwww....quanto a musica prefiro um aerosmith, creed ,Bom Jovi mas ok neh hahahhahah o que importa eh o nosso carinho um pelo outro; )
07/10/2015 22h59
Sim namoraria, acho o Fusca muito bonitinho e a música posso convence-lo a ouvir coisas melhores ou desligar o som e ficar conversando comigo
eles respondem
07/10/2015 23h04
Na teoria é uma beleza, mas na prática essa duvido.