Bom eu conheci a juliana na escola, ela do nada apareceu e perguntou meu nome, logo depois estavamos sorrindo e conversando, ela pedeu meu numero de whatssap.. Até tudo bem, eu pensei.. tipo encontrei uma nova amiga, legal... mas com o passar do tempo as coisas foram ficando mais intimas, ela me entendia profundamente.. Entao começamos a namorar... mas o namoro acabou quando eu comecei a me isolar de todo mundo, até abondonei os estudos...

sim sou o katriel :s
anônimo
09/10/2015 19h12
Nunk namorei (3)
elas respondem
anônima
07/10/2015 15h35
Nunca namorei rsrs
anônima
09/10/2015 16h04
Faz alguns meses... Acabou pq ele era novo e tinha muito a viver ainda
09/10/2015 16h21
Nunk namorei (2)