Acham normal ficar alguns dias sem mandar mensagem para o ficante? Eu penso q vale mais o cara a cara doq mensagens. Obs: Fica on mais nenhum dos dois falam nada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/06/2018 10h52
com certeza. mas se você for a moçola da foto qualquer meio de contato com você é na hora pra responde.kkkkkk
20/06/2018 10h56
Mensagens só servem pra marcar o encontro pra conversarem.
20/06/2018 16h03
Não precisa falar todo santo dia só pra garantir que ele não te esqueça.

A menos que ele tenha Alzheimer.
elas respondem
anônima
20/06/2018 16h01
Eu nunca acreditei nessas conversas de falar às vezes.
O homem nào é tão disponivel como a mulher é..
A mulher dá muita abertura pra homens.
No dia que a mulher começar a fazer esses homens e tratá-los como nada, eles vão ficar igual cachorrinho manso.
20/06/2018 10h54
Para ficante eu acho normal.
20/06/2018 10h59
tem que da pelo menos um bom dia né,só pra dizer que tá vivo (a)
anônima
20/06/2018 16h18
Quando eu era adolescente, não tinha esse negócio de mensagens porque não tinha celular, e quando tinha estava sem créditos. A gente se via sem esse negócio de se falar todo dia. E eu nem gosto muito de grude. Face a face é melhor, embora eu seja meio reservada.