Nunca fui muito próximo dela. Nós zoamos um com o outro, conversamos, mas nunca foi algo tipo amizade forte. Sábado anterior a encontrei em lugar que vamos e ela pediu para eu falar com os pais dela. Achei ok. Só que ela não fez esse pedido para um amigo dela que fica muito próximo dela (ele é apaixonado por ela), mas me pediu duas vezes para comprimentá-los.
Quando chegou o momento, tinha um rapaz que é amigo dela estava do nosso lado. A mãe dela chegou e ela apresentou o amigo dela. A mãe dela só esticou a mão e sorriu para ele. Quando ela foi me apresentar para a mãe dela, a mãe dela veio me abraçando, falando meu nome e sorrindo. Não sei se tem algo nisso, por este motivo, quero saber o que acham disso. Vlw!

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/09/2018 19h25
Deve ter falado de você pra mãe, porque provavelmente está a fim de você. E você, está a fim dela?
20/06/2018 11h05
Acho que ela esta afim de você.
12/09/2018 19h21
Humm..acho que ela tá afim de você! Puxa papo com ela no whatsapp, se ela der corda e desenvolver o assunto, tenha certeza que ela tá bem interessada.
eles respondem
anônimo
20/06/2018 11h19
obs.