1.12K  20/06/2018 11h30

Eu já tinha gostado dela, porém deixei de lado meus sentimentos por ela.
Esse garoto veio e me confessou ser apaixonado por ela. Até aí, ok, porque eu já não tinha mais interesse nela. O aconselhei e orientei, pois ele é bem lerdo e fechado. Só que tenho me aproximado dessa garota e acho que estou voltando a gostar dela. Não quero ser sacana com ele. É bem chata essa situação, principalmente quando as pessoas falam que me "shippam" com ela. O que vocês fariam e o que acham que eu deveria fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/06/2018 11h28
Primeiro, tenha certeza do que sente por ela. Pode ser ciúmes,apenas isso..Porque ela tb é sua amiga. Ciúmes de amigo msm, por se sentir "ameaçado" isso acontece.
Depois se realmente vc estiver afim dela, abre o jogo com seu amigo ou n aconselhe mais ele a respeito dela.
20/06/2018 11h30
cara, exatamente oq eu to passando
eles respondem
anônimo
20/06/2018 11h17
Particularmente, se um amigo gosta de uma menina eu nem cogito a possibilidade de ficar com ela, provavelmente ele vai se magoar se você ficar com ela.

Dá um tempo, vê se rola algo entre eles.. se não evoluir o caminho está aberto para você..

Agora se você não se importa em perder a amizade.. é outra historia.