Eu nunca tive.

Parei de fumar maconha faz uns dias aê, (e não quero nunca mais! s2)

mas ando tendo muita, MUITA ansiedade. Vontade chutar, bater, correr, gritar, tocar violão de modo hard loco e puta que lá merda

Vontade de matar, dar um tiro, mete .. sei lá.

hahahahaha

O que vocês fazem para se controlar? Eu fumava maconha, mas como fumo mais, não sei bem o que fazer.

(alguma forma que não seja me drogar com remédio!)

eles perguntam
24 14
elas respondem
anônima
20/06/2018 11h54
Olhaaa,Parabéns jhow haha... Sou suspeita a falar, pois de vez em quando dou uns traguinhos de leves kkkk...E não interfere em nada na minha vida...
Mas sou ansiosa também,o que me ajuda bastante é a meditação, ouvir músicas,tomar uns chás naturais(esse realmente é bom)...Mas faça também bastante exercícios físicos, pois drena energia do corpo e beneficia o sistema nervoso endócrino, cardio- respiratório, e isso se reflete em um humor mais calmo e estável. Procure sempre manter a mente bem ocupada. Foco sempre querido!
=D
20/06/2018 11h25
Escutar música, cozinhar, faxinar a casa. Coisinhas simples que fazem diferença.
anônima
20/06/2018 11h18
Pratique corrida.
18/11/2018 21h27
nunca sei controlar só saio comendo chocolate feito doida, acho q tenho vício em chocolate....
Ah sla compra daql ngc de bater de boxe pra qnd vc estiver mt ansioso ou com raiva vc bater, acho q deve melhorar um pouco....
anônima
20/06/2018 11h22
pratique exercícios
20/06/2018 11h27
Existe técnica de respiração, tem vídeos no YouTube no canal do Arly Cravo que ele ensina, meditar também é muito bom para ansiedade.
20/06/2018 11h27
Se manter ocupado o tempo todo. Não acho que a prática isolada de uma ou outra coisa funcione... é tipo trabalhar, estudar, praticar esportes, adotar um hobby, limpar a casa.
E os remédios, p alguns dão certo, p outros nem tanto. Eu tenho receio de tomar e ficar com sono, ou ficar dependente, mas só dá pra saber tentando né.
anônima
20/06/2018 11h20
Aeeeee professor parou de fumar maconha estou orgulhosa de vc. Eu tomo remédio contra a ansiedade.
anônima
20/06/2018 11h17
Se você não malha, vai malhar. Descarregue essa energia, meu filho.
20/06/2018 11h22
Existem algumas maneiras diferentes das crises de ansiedade se manifestarem.
Tenta a respiração. Puxa o ar pelo nariz e solta bem devagar pela boca. Faça pelo menos 1
minuto disso, a resposta é imediata.
Ou corra, caminhe e se exercite de alguma maneira que seu corpo produza endorfina - que é um dos principais hormônios inibidores durante crises de ansiedade e pânico.
anônima
20/06/2018 11h18
tambem preciso saber! minha mae vai me levar em uma psicologa (mas eu nao quero pois sou contra) porem ela isse que vai me '''deixar de castigo'' se eu nao for, entao vou ter que ir. mas normalmente eu so fico sozinha ou com o meu cachorro (ele me ajuda muito, vc tem um animal de estimacao? fica abracada com ele que melhora bastante) tambem fico aqui no site, ou vendo minhas redes socias ou durmo, mas o que eu mais faco é ir na academia! ajuda muito! o que vc normalmente faz quando esta ansioso? Mas eu tenho ansiedade por pressao de ser certinha e tudo, nao por ter parado algum vicio... mas essas dicas que coloquei ai me ajudam muito
20/06/2018 11h16
Tomo Rivotril.
15/11/2018 20h23
Eu tento me distrair de alguma forma , assistindo, malhando, conversando com alguen ajuda bastante
anônima
02/11/2018 20h08
Da um soco na parede
anônima
29/08/2018 13h35
Primeiramente parabéns! Espero que nao volte mais a usar essas porcarias.
Para se sentir melhor e livre dessas sensações pratique exercícios ou esporte para descarregar essa adrenalina, coma muito alface, suco de maracujá e outros alimentos que tem efeito calmante e ajudam na produção da serotonina.
anônima
14/08/2018 20h30
Durmo
22/06/2018 17h02
Penso que o ócio atrapalha bastanre. Numa crise de abstinência o principal é manter-se determinado mesmo sendo difícil e colocar pra fora tudo o que está sentindo. Para a ansiedade o que eu acho que podemos fazer é ocupar-se em algo. Mesmo que a ansiedade a mente trabalhe contra isso.
Faço isso pra tentar controlar a minha ansiedade natural rs.
anônima
29/08/2018 13h43
Não sei, nunca fiquei nesse estado.
anônima
18/11/2018 23h59
Também sofro com a ansiedade eu escuto músicas para meditar uma que gosto muito é kyrie eleison-vozes da tranquilidade, Enya também é muito bom...
18/11/2018 21h55
Tenho em casa ácido valpróico para esses momentos. Mas se não quer remédios, acho que chás e sucos podem ajudar, passiflora, a melissa a camomila e a valeriana( li num site). Além do maracujá né, Mas o chá da folha é mais eficaz. Exercícios de respiração também ajudam.
20/06/2018 11h57
Quando estou assim tendo lavar louça , assistir série . Qualquer coisa menos ficar quieta .
18/11/2018 21h13
Me machuco, para não machucar aos outros
18/11/2018 21h12
Faz boxe :) .
anônima
11/10/2018 09h16
Esportes
eles respondem
anônimo
20/06/2018 11h29
Acabei de sair correndo feito um louco. Deu uma melhorada do caralho. puta que pariu

valeu galera
20/06/2018 11h20
Prático esportes
20/06/2018 11h21
Jones, tem o lance de gastar com esportes, aeróbicos principalmente. Mas não sou contra um acompanhamento psicológico/psiquiátrico que indique, temporariamente, o uso de um ansiolítico para ir baixando aos poucos.
Remédio, se usado de modo correto, na dosagem correta, pode ajudar.

Vou cancelar o envio do pacote de curumim aí pro sul. chegou a dar um desespero saber do papel de pão.
20/06/2018 11h59
Como é que vou trabalhar desse jeito?
O pessoal tá tudo parando de fumar maconha, se convertendo, querendo ter uma vida saudável.
Desse jeito eu vou a falência.
anônimo
20/06/2018 11h30
Cara, o que me ajudou bastante foi a musculação, dormir num horário específico e ajeitar a casa. Quando to pilhado, corro pra academia e quando chego varro a casa. Depois tomo banho e fico de boa. Na verdade, musculação eu já faço a um tempo, mas esse papo de varrer a casa é uma terapia que eu descobri esses dias kkkk
anônimo
19/11/2018 00h09
Praticar esportes é legal. Mas tem que ser de maneira séria. Não pode ser "vou dar um corridinha ali". Tem que ter disciplina e horários. Um curso de judô, jiu-jitsu, boxe, natação; nem que seja tiro ou arco e flecha.

Encontrar um hobby também é legal. Como montar maquetes, montar miniaturas de navio, montar quebra-cabeças, pintura, marcenaria, artesanato, colecionar selos, praticar trilhas por uma floresta com um grupo de amigos, etc.

Viajar também é bom. De preferência bem acompanhado.
anônimo
29/08/2018 13h27
durmo
19/11/2018 00h02
Quando eu me ficava muito ansioso eu malhava ou ia caminhar/correr.

O corpo necessita que a energia seja consumida de alguma forma.
anônimo
18/11/2018 22h07
Conhece Gabriela Fernandes ?
anônimo
18/11/2018 21h42
Já passei por isso. Só consegui me melhorar quando busquei a DEUS, passei a orar 3x ao dia, meditação e jejum.
Fiquei livre de todos vicios, tambem bebia umas 4x por semana, hj DEUS me preenche por inteiro.
18/11/2018 21h34
Às vezes sinto uns ataques de ansiedade, chego até a sentir o coração acelerar, me dá uma tontura e fico inquieto, mas basta eu pegar meus fones de ouvido e ouvir música bem alto q vai melhorando rapidamente.
anônimo
18/11/2018 21h33
E aí parou ou continua maconheiro ?
anônimo
18/11/2018 21h31
Faça esportes.
anônimo
22/06/2018 17h44
Nada disso que eles estão falando ajuda. Você não pode tentar destruir sua ansiedade, mas tem que aprender a controlar. Ela faz parte de você. Se você continuar nesse ritmo vai perceber que só está piorando.

Quando começar a sentir ansiedade, não tente pensar em outra coisa e nem não pensar em nada. Diminua o ritmo do seu pensamento, continue pensando, porém de forma mais lenta até que se sinta bem, e vai praticando.