Ontem ele tava conversando normal comigo . Nós ficamos até de madrugada conversando , e agora ele me mandou bom dia , mais parece que está me ignorando . Não puxa assunto, so responde "ah sim , ah ta " . A gente combinou de ficar hj . Conheci ele ontem , sera que é por isso ? Eu queria ficar com ele logo pq ele vai embora da cidade sábado . Ele deve estar me achando fácil ... me ajudem .

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/06/2018 12h16
Fica na sua, ainda mais pelo motivo que você acha.. de ele está achando você fácil.

Se ele não te procurar segue a vida e que sirva de aprendizado.
anônimo
20/06/2018 12h18
Se você estiver certa no que acha, melhor não falar mais com ele, ou sua conciencia vai pesar depois. Ainda mais.
elas respondem
anônima
20/06/2018 16h50
Interessante. Você não tem limite.
Ontem vocês ficaram conversando até de madrugada, ele vai conversar o quê mais?