2.98K  05/02/2016 15h25

http://elaele.com.br/sexualidade/9292-erros-que-homens-cometem-hora-sexo.html

PELAS EXPERIENCIAS PARECEM TER MAIS DE DEZENAS DE HOMENS NA CAMA

elas perguntam
13 12
eles respondem
06/10/2015 22h42
Pelo contrário. Todos os depoimentos indicam o básico do que ocorre nas relações, ao meu ver existem coisas muito além disso.
Mas, e se fossem rodadas, qual o problema?
anônimo
06/10/2015 21h23
Oi, quer dizer algo?
anônimo
07/10/2015 13h10
Mulher é rodada e homem é o que? Machismo é algo feio demais e me assusta ainda mais quando parte de uma mulher, mesmo que essa seja uma anônima. Continue assim que você está bem. Mas pode ficar tranquila, sei que é spoiler, mas preciso te avisar que a idade média SÓ dura 10 séculos, quem sabe após isso sua cabecinha não se abre para o século XXI.
Vls
06/10/2015 23h49
Sua mãe sabe que está nesse site, mocinha?
06/10/2015 23h33
Alguém ta precisando de atenção..
nhs
07/10/2015 08h24
Tudo rodado! #SomosTodosRodados! hahaha.
06/10/2015 21h44
treta is coming
04/02/2016 22h42
Rodadas não acho mas garotas que falam o que pensam e o que sentem, simples assim.
anônimo
06/10/2015 21h50
Olha Hhhhh chamando as meninas de rodadas? kakakakakak
anônimo
04/02/2016 23h12
unica mulher decente que fez a pergunta.
o resto é vadia
anônimo
05/02/2016 15h25
Menina, ou vc é machista ou tá se roooooendo de inveja...

Te desejo mts pirocas!!
elas respondem
anônima
06/10/2015 21h53
Aqui é um lugar onde nós podemos ser quem somos para opinar a respeito de tudo para assim ajudar quem precisa, Já que aqui é um espaço que propõe isto. Todos se expõe não para receber julgamentos e sim para AJUDAR.
O nome do site é Elaele- Eles perguntam e elas respondem. E não holocausto para vc dar uma de Pilatos e querer crucificar todo mundo, só pq não seguem o seu padrão de "Boa moça".

Imagino que sua vida seja patética e entediante, mas se contenha a manter seus olhos sobre o seu mundo e pare de querer criar limites e legislações para universos alheios.

Se vc parasse de cuidar da vida dos outros saberia pq ninguém te quer, o que eu mesmo não te conhecendo percebo que está claro.
06/10/2015 22h07
Tudo isso é porque elas sabem se comunicar com o sexo oposto e você não? Vê se cresce e da próxima vez fala sem ser anônima, mulheres de verdade assumem o que dizem.
06/10/2015 21h53
Mesmo que eventualmente fosse verdade, isto te incomoda exatamente porquê? O velho e hipócrita machismo: o homem que transa com que quiser: garanhão, é o foda, pegador, esperto, sabe viver e digno de inveja. A mulher que resolve viver sua vida sexual de forma plena, sem prejudicar ninguem, que paga suas contas em dia e não deve a ninguém: rodada (para não dizer vadia???)
anônima
07/10/2015 00h52
Com essa frase dessa anônima lembro-me de uma teoria que certo professor comentou em sala que se encaixa perfeitamente, remete a ideia de que "aquilo que você mais julga é o que está mais propenso a cometer!!". Reflita e deixe de lado os julgamentos! Um abraço
06/10/2015 22h03
Moça,

Não que eu tenha me ofendido com a sua perguntinha (o que vem de baixo não me atinge), o que me ofende são falsos moralistas que tentam diminuir as pessoas com os seus "Achismos" mas, que são tão covardes que nem coragem de mostrar a cara tem na hora de falar mal dos outros.

Se não entendeu a proposta do site é justamente a troca de informações conforme o citado por @Inory se está ofendida e é tão moralista assim, não deveria estar em um site em que assuntos como este são discutidos de forma aberta entre os usuários.
06/10/2015 22h00
Rodadas ou não, o que isso influencia na sua vida infeliz??
Se vc é uma frustrada pq ngm te ama, ngm te quer e ngm te come (vide suas outras perguntas e respostas "anônimas"), o que a vida sexual dos outros tem a ver com vc?
Para que tá feio. Tá parecendo aquelas personagens de novela que tem um fogo no cu absurdo mas não arrumam ngm pra dar fim a isso e fica criticando quem vc gostaria de ser.
Vale a máxima: se vc não transa, não tente destransar os transantes com seu comportamento recalcado.
07/10/2015 12h19
Que deselegante.
Até eu que até o momento só participava do site como espectadora tive vontade de manifestar contra vc autora dessa infeliz pergunta.
Ainda mais no caso, se confirmadas as suspeitas, de alguem que critica postagens anônimas
07/10/2015 23h44
Péssima pergunta @Anônima, não podemos nem responder as perguntas que você já acha que somos rodadas?
Lamentável, Ninguém está aqui para julgar ninguém, estamos apenas participando da rede social, perguntando e respondendo perguntas que achamos que podemos contribuir de alguma maneira positiva.
Se você acha isso, problema seu, se são rodadas ou não, problemas delas. Eu não sou e respeito todos aqui.
anônima
07/10/2015 11h22
Elas devem ter tido mesmo mais de dezenas na cama, muié boa é muié cobiçada, e melhor ainda é muié experiente. Quem não tem opção e nem é desejada fica criticando e arrumando buxixos virtuais (óh céus) na base da inveja de quem dá goxxxxtoso... triste.
anônima
04/02/2016 22h44
Hahahaha já partiu do princípio que a pessoa posta como ANÔNIMA. Só isso já encerra meus argumentos, porque sério, não precisa de mais :*
06/10/2015 21h29
Tudo santa
anônima
07/10/2015 07h19
Se doeram tanto. Se estivessem tão bem mesmo nem ligariam. Quem não deve não teme.