Se acostumar com a situação, ao ponto de não se esforçar mais pra tentar mudar?
Perder o interesse por relacionamentos e deixar esse assunto pra lá
Qual sua opinião?

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/10/2015 03h12
"Se acostumar com a situação", Não.
"Perder o interesse por relacionamentos e deixar esse assunto pra lá", Sim.
Eu estou nesse segundo tópico. Uma hora você cansa de simplesmente receber somente "não" ou "Você é só meu amigo".
Porém, o fato de estar desesperançoso de ser bem sucedido no quesito amor não me faz nem por um instante perder o meu interesse em mim mesmo de me tornar melhor, de poder crescer de varias formas. Poder viajar para onde eu quiser, não ter absolutamente nenhum compromisso com ninguém, poder focar em meus estudos, carreira profissional sem qualquer preocupação.
Eu tenho total liberdade para conquistar as coisas que quero e meus sonhos sem me preocupar em estar preso a outra pessoa que possa me conter um pouco mais e me fazer reformular os meus planos de vida.

Enfim, tudo é uma questão de se reajustar aos novos focos da sua vida. E se isso não for suficiente trace novas metas na qual o sucesso não dependa mas sim, seja proporcional ao seu esforço.

Ok?
Forte abraço.
anônimo
06/10/2015 22h07
É possível sim. Contando que você esteja feliz, se esforçe para isso.
anônimo
07/10/2015 04h02
Creio que sim,mas a pessoa deve ter uma estrutura muito bem alicerçada porque não é muito fácil ne...
Se por um lado as vezes possa se sentir sozinha por outro ira evitar muuuitos aborrecimentos..pode acreditar.
Mas enfim cada uma sabe de si.
Se poder aguentar tudo bem.
elas respondem
anônima
07/10/2015 04h17
Acho normal, hoje você está pensando assim e amanhã pode pensar de uma outra forma, são fases na minha opinião. .
anônima
06/10/2015 22h00
Acho q é possivel sim. Hj eu tenho 21 anos e nunca tive namorado, antes eu pensava em me dedicar mais pra melhorar minha aparência e conseguir um, mas hj eu n estou nem ai pra isso. To até me sentindo bem sozinha e começo a pensar q n preciso de alguém pra ser feliz, hj eu penso em levar isso pro resto da minha vida e nunca me relacionar com alguém.