Acredito em algumas sim.
votei em Sim, só algumas!
Zzz
20/06/2018 18h37
Acredito em mt coisa, do jeito q o povo tá...!
votei em Sim, só algumas!
eles respondem
20/06/2018 14h17
Se já são provas, então já não são mais teorias. Eu não chego a acreditar cegamente em teorias da conspiração, mas gosto delas por um simples motivo, que exatamente tudo na vida, há outras vontades além daquela que recebemos mastigada sem alguma abstração, estas que acabam ficando mascaradas por trás das atitudes e acontecimentos. Esta é a parte legal das teorias da conspiração, ninguém faz algo somente por um simples motivo justamente porque as pessoas não são simples, nem a vida.
20/06/2018 18h30
Acredito em Jesus Cristo.
20/06/2018 14h15
Não muito, mas tem uma que acho bastante interessante que é a dos Reptilianos