Já tentei algumas vezes, cheguei a ficar um mês, mais ver eles fumando perto de mim e acabo me sabotando... será que existe algum milagre que eu desconheça... rsrs!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/06/2018 14h40
Complicado, pq mesmo se vc parar ainda vai ficar respirando aquela fumaça toda. Fumante passivo tb sofre
elas respondem
20/06/2018 14h45
Parece bem complicado, eu não fumo, já vi meu pai parar por 12 anos e voltar, acho que o fato da minha mãe permanecer no vício ajudou bastante. Alguns anos atrás, bem, a muitos anos atrás tentando convencer minha mãe li em um site que o ideal é a pessoa ir diminuindo aos poucos, ser regrado mesmo, se o hábito é de fumar 20 por dia, em uma semana separar 19 por dia e ir diminuindo, pra não ser nada drástico, talvez te ajude. Boa Sorte ^^