1.32K  30/08/2019 05h10

Eu acho lindo as luzes do cabelo dessa moça, me serviu de inspiração fica muito bom nela mas ela tem a pele mais bronzeada, minha pele é mais clarinha.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/06/2018 17h22
Sou homem, acho que nem preciso dizer isso.

Acho que não combina com pele clara, já viu aquelas garotas da Alemanha por exemplo? Os fios de cabelo finos, loiros e elas têm pele branca, é como que se elas ficassem carecas porque o cabelo some com a semelhança das cores do cabelo-pele, acho que esse é o mesmo caso. Só minha opniao, take care!
anônimo
20/06/2018 17h17
fica com seu cabelo natural! Natural é sempre melhor, mas se você for se sentir bem, vai na fé!
20/06/2018 17h56
Achei bonito o cabelo da moça...
elas respondem
anônima
20/06/2018 17h14
Isso depende de muitos fatores, na dúvida faça, se ficar ruim depois você volta pro seu tom natural.
anônima
20/06/2018 17h17
Que tom lindo! Eu acho que fica bom sim, faça, se não gostar volte ao tom natural
anônima
20/06/2018 17h54
Sim, é um tom bem bonito. Eu arriscaria, se não gostasse, voltaria ao tom natural do meu cabelo.
30/08/2019 05h10
Eu sou bem branca também, esse tom fica muito bom! Mas tem que tomar cuidado com o tom do loiro. Tenta descobrir qual é o subtom da sua pele, se for rosado toma cuidado, o loiros acinzentados costumam deixar a gente com cara de velha.