Ex: Se a menina não mandar mensagem, vocês tbm nn mandam ou isso nn tem nada a ver?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
20/06/2018 16h38
Dependendo da situação eu mandaria sim ... Acho até que quem tem que ter mais iniciativa é o homem mesmo
20/06/2018 16h22
Sou orgulhoso, e acho que isso não tem nada a ver.
20/06/2018 16h26
Eu procuro até certo ponto... Se a mina NUNCA toma iniciativa, parece até q eu q estou incomodando...
Relações significa AMBOS cedendo um pouco em prol um do outro.. Não pode existir coisas tipo ¨ah eu não tenho o costume de começar a conversa¨
20/06/2018 16h57
Eu mando msg, mas se eu notar q ela não tá nem aí é "tchau querida"
20/06/2018 17h12
Orgulho bobo é meu maior pecado. Mas dependendo de como tá minha situação com a garota eu mando sim.