Eu sonho em ser pai , eu quero muito ter filhos homens , eu seria um excelente pai , só que tem um probleminha...... Eu amo putaria ! Acho que seria feliz vivendo me relacionando com várias mulheres ,fazendo bastante sexo , não pretendo me casar ,quero viver uma vida de balada e barzinho mas ao mesmo tempo quero ser pai e da uma vida boa aos filhos que eu teria. Vocês acham que esse negócio de coparentabilidade da certo ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/06/2018 17h00
a chance de isso dar muito errado é bem alta
anônima
20/06/2018 16h46
acho que não dá certo, vc só que se for meninos pq? , cara essa vida de curtição quando vc tiver mais velho vai ficar sozinho
anônima
20/06/2018 17h56
o que é afinal?
eles respondem
20/06/2018 16h44
Tenta. Ou realiza seu sonho ou vai se foder bonito. Ficarei feliz de qualquer jeito.
20/06/2018 16h41
É uma ideia muito interessante, não tenho opinião formada ainda.
anônimo
20/06/2018 17h02
É o que mais tem acontecido