Eu tô tentando 'reconquistar' minha ex namorada, e a gente marcou da gente ir pra um hotel nesse final de semana, eu quero fazer algo diferente, fazer uma surpresa pra ela, eu pensei em cobrir o quarto de pétalas, velas, flores etc etc, mas acho que isso é bem clichê e não sei se ela se ''surpreenderia'', me deem dicas do que eu possa fazer por favorrrrr <3 ahhhh, e que não seja tão caro..

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/06/2018 18h24
faça toda mulher gosta disso
20/06/2018 18h22
Ele parar tudo e contar um microconto.
20/06/2018 18h23
Coloca velas e petalas. Compra um espumante, se não gostam de álcool, tem a opção sem álcool, uma cesta de chocolates. Agora para a parte do sexo, compre uma vela de massagem, um óleo lubrificante bem gostoso e seja bem foda no sexo.
eles respondem
20/06/2018 18h21
E uma boa ideia mano, eu msm nunca fiz isso.. Mais uma vez uma mina fez isso pra mim, e mt lindo msm vc enche os olhos e se sente importante