Em 2012 tive meu primeiro namorado serio, no começo foi bom ai depois de 5 meses uma mulher chegou até mim e disse que tava grávida do meu namorado e naquela hora meu mundo desabou porque eu o amava, ai a mulher mostrou ate o exame de gravidez ai meu namorado negou e disse que o filho era de outra pessoa e não dele e que não tava ficando com ela, foi um momento muito difícil pra mim porque ela era completamente obcecada por ele e vivia o perseguindo ai terminamos e depois voltamos ai ela continuou fazendo barraco na frente da minha casa e todo mundo via isso e foi humilhante pra mim ai tivemos a terminar definitivamente porque o namoro abalou muito por isso e não aguentava mais sofrer, quase tive depressão por isso e quando eu chegava na escola ouvia piadinhas sobre isso mas eu não revidava porque nesse tempo eu era muito besta kkk

elas perguntam
1 7
eles respondem
20/06/2018 18h31
Caramba, que barra; demora um tempo para superar uma parada dessa
elas respondem
20/06/2018 18h24
Sai fora. Deus me free
21/06/2018 00h25
Nossa, deve ser barra segurar né ? Mas você tem que seguir em frente, faça sua vida andar
anônima
21/06/2018 04h56
Pois eu dava um cacete nela e colocava ela pra correr mostrando que ele já tem dona
anônima
21/06/2018 05h02
Nesse nível não. Mas já chegou uma menina, na época, em casa procurando o namorado dela. Que era meu namorado há mais de ano, e de fato, estava em casa, kkkkkkk. Hoje eu dou muuuuita risada dessas coisas, mas sofria hein!
anônima
20/06/2018 18h26
não mais fiquei curiosa ele assumiu o filho? ou não era dele mesmo
20/06/2018 18h28
Não ainda bem, se eu fosse você tinha quebrado a vadia , mas é aí a criança era dele ?
anônima
20/06/2018 18h29
Nossa, nunca passei por isso, deve ter sido bem difícil. Eu já tive um ficante que engravidou outra menina,fiquei bem chateada.
Vou te contar uma parada, tem gente que não vale o prato que come!