Vocês sentem de falta de um parceiro/parceira ? Como vocês lidam com o status solteiro?
Para solteiros/solteiras.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
anônima
11a
Tem dias que sim, mas a maior parte do tempo não sinto falta..
11a
Não!
Lido mto bem com a solteirice
Lido mto bem com a solteirice
As vezes sinto falta sim, mas ser solteira tbm é bom.
É preciso saber dançar conforme a música, extraindo o lado bom de cada situação.
É preciso saber dançar conforme a música, extraindo o lado bom de cada situação.
anônima
11a
Sentir falta daquilo que nunca tive?!
Não...Eu sou solteira e será sempre assim.
Não...Eu sou solteira e será sempre assim.
11a
Antes eu sofria muito por causa disso, tinha muita necessidade de ter alguém comigo, mas era só pela carência mesmo. Hoje eu percebo que ficar sozinha por um tempo não tem nada de mais, tô achando ótimo
anônima
11a
Mais um setor que como todos os outros tem seus prós e contras. O que me faz falta atinge apenas o lado carnal (ninguém é de ferro, né), no mais é indiferente.
anônima
11a
estou a muito tempo solteira e durante esse meio tempo tenho alguns casinhos que nunca me despertou nenhum interesse em algo serio pq eu gosto de uma pessoa que nuca vi apenas converso "pelo fato da distancia" e confesso que tenho medo e isso me pertuba bastante
11a
Eu passei um ano inteiro solteira, achei ótimo, tava muito dependente de namoro, queria porque queria alguém pra namorar, só que na última experiência que tive, um namoro que quase nem durou e por isso eu nem o considero tanto, eu vi que o que importa é eu ficar bem, e que eu precisava de um tempo pra me organizar emocionalmente sozinha!
Só que esse período de agora, aconteceram outras coisas que me fizeram ver que já tô bem resolvida sim, e eu comecei a sentir falta de ter alguém, alguém sério mesmo, não só ficar.
Eu antes tava fugindo disso, queria ficar só e não ter que me preocupar com relacionamento, só que agora eu tô numa outra vibe, eu não ligo mais de ter que me preocupar com alguém, na verdade eu quero isso rs quero ter alguém pra "cuidar". Sabe, um relacionamento pra zelar, eu gosto disso, de me dedicar a alguém, exclusivamente, poder dar o melhor de mim pra alguém.
Sei lá, eu tive medo de me machucar, me ferir, me decepcionar. Só que eu já cicatrizei. Eu sinto que estou pronta pra outra, que não importa se eu for me machucar ou não, eu quero arriscar pra ver, estou disposta a isso. Era isso que faltava em mim antes, nesse ano que passou, mas agora me sinto pronta pra me entregar a montanha russa de sentimentos que é se apaixonar.
Mas é aquilo, a paixão não brota do nada, ela vem naturalmente, não é só desejar gostar de alguém pra gostar rs Eu ainda espero encontrar alguém que me desperte isso de novo, acontece que dessa vez não vou mais fugir, não vou evitar, vou me jogar de cabeça como eu sempre fiz rs
Só que esse período de agora, aconteceram outras coisas que me fizeram ver que já tô bem resolvida sim, e eu comecei a sentir falta de ter alguém, alguém sério mesmo, não só ficar.
Eu antes tava fugindo disso, queria ficar só e não ter que me preocupar com relacionamento, só que agora eu tô numa outra vibe, eu não ligo mais de ter que me preocupar com alguém, na verdade eu quero isso rs quero ter alguém pra "cuidar". Sabe, um relacionamento pra zelar, eu gosto disso, de me dedicar a alguém, exclusivamente, poder dar o melhor de mim pra alguém.
Sei lá, eu tive medo de me machucar, me ferir, me decepcionar. Só que eu já cicatrizei. Eu sinto que estou pronta pra outra, que não importa se eu for me machucar ou não, eu quero arriscar pra ver, estou disposta a isso. Era isso que faltava em mim antes, nesse ano que passou, mas agora me sinto pronta pra me entregar a montanha russa de sentimentos que é se apaixonar.
Mas é aquilo, a paixão não brota do nada, ela vem naturalmente, não é só desejar gostar de alguém pra gostar rs Eu ainda espero encontrar alguém que me desperte isso de novo, acontece que dessa vez não vou mais fugir, não vou evitar, vou me jogar de cabeça como eu sempre fiz rs
eles respondem
2
11a
As vezes sim. Convenhamos né, todo mundo é filho de Deus aqui e algumas vezes a carência bate a porta.
Mas, no meu caso é o tempo. O tempo leva a dor da solidão ou do fato de estar solteiro embora.
Quanto tempo? Depende da intensidade que a carência vem. Mais normalmente é coisa do dia ou do momento. Depois tudo volta ao normal.
Bom... isso pro meu caso. (Y)
Mas, no meu caso é o tempo. O tempo leva a dor da solidão ou do fato de estar solteiro embora.
Quanto tempo? Depende da intensidade que a carência vem. Mais normalmente é coisa do dia ou do momento. Depois tudo volta ao normal.
Bom... isso pro meu caso. (Y)
11a
Antes eu me importava, mas agora eu lido bem. Sempre que estou carente chamo uma garota para ficar comigo, se me entendem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!