Cuidar bem, sem passar por apertos financeiros levando em consideração saúde,educação,cultura,lazer alimentação....

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/06/2018 21h24
Depende o padrão de vida que o casal quer ter.

Uns 6~7 mil reais seria o mínimo para todos terem uma vida "levavel". Mas ainda faltaria.

Veja, você se esquece que além dos 5 filhos, ainda tem o casal, ou seja +2.

Para as 7 pessoas dentro da casa conseguir ter, comida, roupas, e as demais coisas, não é bolinho não.
anônimo
20/06/2018 19h36
Por volta de uns 20 mil .... Mas isso depende do padrão de vida e das despesas
anônimo
20/06/2018 19h44
Pelo andar da carruagem dos preços que aumentam toda hora, diria que o melhor nesse caso seria economizar. Mas como assim economizar?...

Tanto na conta de luz como em coisas desnecessárias que não farão sentido algum no momento. Economizar pra que não caia um preço tao alto de contas e divididas. Até pq são 5 filhos né?... + o marido ou conjugue, seja o que for... Então, pra sustentar essa alta familia deveria ter uma boa economia e uma combinação de salarios. Como assim?... O que eu digo, é que tanto ela como ele, irão ter que trabalhar pra no final juntarem uma boa renda.

Vale lembrar que isso é pro básico dos filhos... Fora o investimento que deve fazer nos filhos para que possa futuramente ser excelentes pessoas e com profissões boas. Então, eu diria que uns 8 mil reais, do jeito que eu te disse, dá pra muito bem sustentar os filhos muito bem. Mas se quer mais qualidade, aí o preço aumenta mais.
20/06/2018 21h25
acho que teriam que ganhar no minimo 10 mil reais juntos, e a vida seria meio apertada
20/06/2018 19h34
O dinheiro pra manter a casa o casal, mais 1 salario minino por filho menor de idade deve ser suficiente.
anônimo
21/06/2018 07h23
Depende de cada família, do gasto médio q tem
elas respondem
anônima
20/06/2018 19h43
Conheço uma família de 6 filhos,onde a mulher ganhava cerca de R$1.000,00 mensal de bolsas do governo, e ela e a filha mais velha (minha amiga) faziam faxina 4 e 3 vezes na semana (se não me engano é R$150,00 cada diária). Eles sobreviviam, não faltava comida, mas tinham muito aperto (tem ainda na verdade)
anônima
21/06/2018 04h50
Depende vai colocar em escola pública ou particular? Aí vai variar uns 8 mil talvez seja o suficiente para não passar fome ter roupas legais e uma vida estável por mês agora se vc quer levar uma vida mais requentada com escolas particulares e convênio vai precisar de uns 15 mil e talvez até mais
anônima
20/06/2018 21h35
3 mil por pessoa.
anônima
20/06/2018 19h33
Nao existe não passar por apertos financeiros... sempre vai ter um mês que vai surgir um imprevisto e vc gasta mais do que pode... ainda mais com filhos, pode ganhar 20 mil reais por mês. Sempre acontece algo.
anônima
20/06/2018 21h28
10 mil no mínimo e ainda seria pouco! Imagine pagar colegio pra essa cambada toda
anônima
21/06/2018 02h44
depende de onde vivem e o custo de vida que pretendem ter.