1.15K  21/06/2018 08h24

Vcs acham certo o homem dar tipo uma mesada para sua namorada?

Se seu namorado quisesse te dar um valor mensal em dinheiro, pagar suas compras do mes no supmercado ou algo parecido.

Vcs gostariam ou se sentiriam ofendidas?

Sempre fui a favor da independencia financeira do casal. Mas estou pensando q sustentar parcialmente uma delicia pode ser uma boa ideia.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
20/06/2018 20h10
Quer namorar comigo?
anônima
20/06/2018 19h52
ja pode ser um suggar daddy.
anônima
20/06/2018 20h12
Eu não preciso... tá mais fácil eu pagar as contas de um cara do que ele as minhas... kkkk
20/06/2018 22h01
Eu não ligaria não viu
eles respondem
20/06/2018 19h52
Olha, se tu ganha muito mais dinheiro que ela E ela realmente está em dificuldade, dá pra ajudar sem problema. Mas isso pode facilmente virar abuso ou cobranças posteriores. Não é legal não.

Mas eu sei de onde tu tira essas historias, né guerreiro da real? Sei que não é nada da tua vida pessoal. Então foda-se.
anônimo
20/06/2018 21h44
Tem trouxa pra tudo ne
20/06/2018 19h52
Não acho uma boa ideia, sempre trabalhei de boa , mais não gosto de confudir namoro ou ficante com meu dinheiro.. coisas a partes.. sempre pensei que ela possa montar nas minha costa
20/06/2018 21h52
A igualdade entre os gêneros mandou um abraço pra você. Se ela realmente estiver precisando de um lugar pra morar ao ponto de morar na rua eu não vejo problema, agora fora isso é uma ideia burra, namoro um dia acaba e seu dinheiro nunca mais volta. Por que não chama ela pra morar contigo?
21/06/2018 06h08
Se o casal tiver maturidade para aceitar as consequências disso como cobranças e isso evoluir para um noivado ou casamento, ótimo, se for apenas um amor de verão melhor não ir para frente!
anônimo
21/06/2018 06h14
Mesada pra namorada?

Mas que porra é essa?

Ela tá passando por algum momento difícil, onde não pode pagar sozinha? Se sim, ajude. Se não, tu não é pai dela, ela que se vire. :)

Não misture dinheiro na sua relação. Nunca dá certo. Apesar que não sou ninguém pra falar isso, afinal, não tenho lá uma grande condição financeira ... Hahahahaha

Mesmo se tivesse, eu não pagava não. Morasse comigo, ou se vira. HAHAHAHA
anônimo
21/06/2018 07h29
"Se seu namorado quisesse te dar um valor mensal em dinheiro, pagar suas compras do mes no supmercado ou algo parecido."

Ela é prostituta?
21/06/2018 08h14
O dinheiro é seu, faça oq quiser
Cadê as mulheres assim tbm?
21/06/2018 08h24
@MagicianRookie

Fique a vontade é assim q elas gostam....se vc pagar tudo e deixar um cartão de crédito para ela fazer as compras enquanto vc trabalha, ela vai amar mais ainda.....só toma cuidado para ela n usar a casa e a grana pra curtir com outro, pois algumas ainda fazem isso!