Conheci ele e estava separada de um ex que me traiu. Não fiquei com o cara por estar confusa e o ex me procurar com frequencia, magro, deprimido, dizendo que estava arrependido. Estava tão confusa, mas me apaixonei pelo cara novo, só que voltei com o ex. O cara novo dava indiretas, mas nao deixava claro se queria algo sério ou nao. Nao deu certo com meu ex. FIquei com o outro cara, rolava muita afinidade nas conversas e química.
Mas ele nao quis namorar, eu me afastei por anos, e ele me procurou muitas vezes e como nao deixava claro o que queriam eu era grosseira.
O tempo passou e me coloquei no lugar dele, nao tinha como ele confiar em mim e eu nunca contei que era apaixonada por ele, nem o que realmente sentia.
Acabamos conversando pelo facebook esses dias e eu pedi desculpa pelas grosserias e falei que era apaixonada por ele e que me afastei por isso, pois tinha medo de que um dia ele iria namorar outra e me dar um fora. Agora ele quer me ver de novo. Como saber o que ele quer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/06/2018 20h05
Ou tua pepeka é de ouro, ou esse otário gosta de vc...
anônimo
20/06/2018 20h12
É tão fácil para as mulheres saber se o cara quer só sexo ou não.. eu fico de boquiaberto com essas perguntas como saber se ele quer apenas sexo?

1 - ele toca muito no assunto de sexo? parece que ele está querendo transar toda hora? se sim então é apenas sexo, obvio.

2 - Não transe com ele e veja quanto tempo ele fica na sua.. se ele for paciente provavelmente sente algo por você, se ele quiser apenas sexo não vai ter paciência e vai pular na primeira oportunidade.
elas respondem
anônima
20/06/2018 20h00
Ainda que ele queira só sexo, ele nao tem é amor próprio...
Mas na boa, se ele forçar a barra e vc negar, caso ele se afaste, ele só queria teu corpo.
É só não dar pra ele e vai saber...
anônima
20/06/2018 20h07
Ele só quer sexo... ngm pode ser tao trouxa assim por gostar de alguem..
anônima
20/06/2018 20h11
Não transe com ele e saberá...
20/06/2018 20h26
Não transe com ele e saberá... (2)