eles respondem
Ser muito "santa" , reclamar demais..
Gemer muito alto (ou fingir).
Em quase todos os comentários e respostas, faz-se menção ao sexo anal. Não é esse o maior problema em uma relação sexual, que aconteça pela primeira ou sétima vez. Também como já foi mencionado, o pior é não se soltar, não querer nem mesmo, uma simples mudança de posição - falo por que já aconteceu comigo. Não foi brochante, mas limitou demais o meu prazer ao passo que elas, tiveram muito prazer. Falar coisas picantes, mudar de posição, escolher lugares diferentes, coisas simples assim, não tiram a moral de ninguém e contribuem muito, para que o prazer seja bilateral.
Ser 100% passiva, paradona, fazer cu-doce o tempo todo, reclamar de tudo, fingir que boquete não existe e fazer mesmo sem estar a fim (não quer fala, porra!). Só isso kkkkkkk
PS: Sem querer marquei como anônimo, mas quem escreveu foi eu AdrianoPoetaBSB
PS II: O cu-doce acima nada tem a ver com anal.
Uma coisa que incomoda é ela sempre ficar fazendo cu doce para liberar o anal e depois ficar urrando de prazer enquanto é enrabada.
Quando ela não se move, e temos que fazer ela de "fantoche".
Preguiça, mal cheiro, corpo duro sem movimentos, gemidos estranhos que parecem grunhidos e achar que eu não sinto dor no pinto e mexer nele de qualquer jeito.
Achar que o papel delas é só abrir as pernas
Não gosta de inovar ;
Reclama durante o sexo ;
Fica paradona como uma múmia, etc