Ano passado quando eu estava lavando louça eu vi uma criança de cabeça baixa andando (Tem uma janela pequena de vídro perto da pia, e foi muito rápido) quando eu fui lá no portão, ele estava fechado, aí eu fiquei com muito medo. E esse ano, eu estava tendo aula prática na quadra da minha escola e ela fica UM POUCO na frente da penal.. E então eu vi a mesma criança, de cabeça baixa e quando eu olhei pra minha amiga e olhei pra lá dnv não tinha mais nada, aí eu disse pra minha amiga e fiquei nervosa. Não sei se isso é coisa da minha cabeça, eu espero que sim. Ontem (19/06) eu ia dormir (estava com milhões de pensamentos) até que fechei os olhos na hora eu sabia que iria ter a paralisia, porém, eu abri meus olhos, pra vê tudo dessa vez (Eu estava deitada de lado) aí veio uma energia enorme no meu corpo e senti o meu corpo sendo puxado pro lado da cama e eu SORRI (Isso foi aterrorizante) fiquei chorando de medoo

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/06/2018 20h40
Isso tudo é bobagem e ilusões criadas pela tua mente. Expor assim só vai fazer com que uma legião de supersticioso imbecil te encha de merdas. Procura ajuda médica, OK? Essas coisas de fantasmas e a pqp não existem.
anônimo
21/06/2018 07h45
Sentimentos negativos fazem mal a mente. Como anda sua saúde emocional?
21/06/2018 08h21
Quando sentir seu espirito sendo puxado e seu corpo sem se mover na paralisia do sono não resista. Deixe sseu espirito e

Deixe seu espirito ir para onde estiverem puxando. Vai passar alguns momentos bem terror mas depois da fase da paralisia do sono vc pode entrar em um tipo de sonho que muitos acreditam ser uma conexão com outros planos astrais e espirituais.
elas respondem
20/06/2018 20h47
Sugiro você ir em um psiquiatra , pode ser inicio de alguma doença.
anônima
20/06/2018 20h49
"São espíritos, procure um centro espírita para ser rezada ou então uma igreja."

Ajuda piscologica nessas horas é a melhor coisa, não fique expondo isso na internet, as pessoas vão vir com comentários igual o que eu acabei de citar.
20/06/2018 20h50
Procure ajuda, isso não é normal e tente relaxar, não ficar pensando nisso.
anônima
20/06/2018 20h44
São demônios não tenho dúvidas, se vc não tem psicose e não tem problemas na mente então é algo maligno.
anônima
20/06/2018 21h32
Há distúrbios desse tipo que são de cunho psicológico, mas tem casos que são espirituais mesmo. Você poderia se consultar com um psicólogo, ou se necessário um psiquiatra pra ver se terá algum resultado. E se for uma questão espiritual é preciso muito cuidado, pois, infelizmente, há muitos pastores charlatões e ignorantes que não tem propriedade alguma para lidar com esse tipo de situação.
anônima
20/06/2018 21h46
Só sei que fiquei com medo