Pessoal, comecei a fazer aulas práticas na auto escola perto de casa e lá conheci um instrutor bem novinho, desde o primeiro dia ele já demonstrou interesse, dando indiretas etc ... sempre que me via ele vinha até o meu carro pra puxar assunto, até que na última aula ele cmç a dar mais sinais e perguntando se eu queria alguém pra me esquentar mas fiquei quieta pois meu instrutor estava comigo no momento. Na hora de embora era noite e ele passou de moto e me parou, disse pra eu subir na moto q ele me levaria em casa, chegando ele comecou a me olhar bem malicioso e disse que queria ficar comigo e se eu passasse na raça ele me levava ao mc e vice versa, me pediu um bjo e eu dei um selinho e falei pra me chamar no whats ... mas até agora nao me chamou, 2 dias e nada ... o que será que aconteceu ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/06/2018 20h42
Ele tá comendo as outras alunas que deram mole. Quando ele acabar, ele te chama.
anônimo
20/06/2018 20h42
Passa a marcha.
elas respondem
anônima
20/06/2018 20h42
Pega no câmbio dele, digo do carro direitinho que você tira a carta :D
anônima
20/06/2018 20h44
E vc quer dar pra ele assim tao facinho?