Meu instrutor me levou em casa e chegando comecou a me olhar e disse que queria algo comigo mas que estava enrolado e perguntou se isso impedia eu disse q por mim nao ate pq sou solteira,ele entao me pediu um beijo e eu dei um selinho e passei meu numero pra ele me chamar, ele disse q pareço uma boneca e que a tentação estava grande pois desde o primeiro dia de aula que ele me joga indiretas... pois bem, ele disse pra depois da minha prova marcarmos de sair e isso aconteceu na segunda, ele nao me chamou ... quando foi na terça eu fui fazer minha última aula na auto escola e ele quando me viu ficou super sem graça e falou "Oi tudo bem?" Ai eu respondi e fiquei na minha, ele ficou olhando disfarçadamente pra mim e logo saiu ... e até agora nada de me chamar ainda ... o que pode ter acontecido ? Será que ele só vai me chamar depois que acabar o exame pratico ? Sera que ele esta esperando isso pra poder ter contato comigo com medo de atrapalhar o trabalho dele na auto escola ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/06/2018 20h48
Passa a marcha.
anônimo
20/06/2018 20h57
Se quer algo sério desista, instrutor de auto escola come geral, vc só vai ser mais uma de tantas que ele já comeu.
20/06/2018 20h47
Cai de boca no pau dele do nada, vai firme.
anônimo
20/06/2018 20h56
Vai ver ele nao gostou do selinho que vc deu
elas respondem
anônima
20/06/2018 20h53
Isso nao atrapalha o trabalho dele... já fiquei com um instrutor que passou o rodo em várias alunas... percebi depois.
20/06/2018 20h57
Espere acabar seus testes. Se ele não mandar nada, talvez o interesse dele não era tanto ou ele tava querendo outra coisa.
anônima
27/04/2020 07h06
Pega na marcha e já era
27/04/2020 07h32
Cara pra ele ser atrevido assim é pq tá acostumado a fazer isso direto. Provavelmente vc não foi um lance único se não ele ia ter mais cuidado, quando ele viu que vc só deu um selinho ele broxou, viu que vc ia ser difícil e ele deve tá acostumado com meninas mais fáceis, se vcs tivessem se beijado ele ia poder aproveitar pra pegar em suas partes e rolar um segundo encontro com sexo e depois tchau próxima.