Saí com um cara, que eu sei que é ocupado, mas com quem eu conseguia conversar.

Um dia, ele disse que não queria nada sério - aparentemente demonstrando ter interesse em mim - e eu respondi que, nesse momento eu também tenho outro foco.

Nos afastamos por alguns dias. Então, ele me mandou mensagem de novo. Quando eu respondi, ele não me retornou mais.

Não insisti. Tô levando a vida adiante. Sei que ele não foi abduzido ou se matou (rs...), mas...queria a opinião de vocês, já que foi ele quem chamou. (:

elas perguntam
1 2
eles respondem
nhs
07/10/2015 11h54
Opinião sobre qual parte? Não consigo opinar, mas o que visualizei na cena que narrou é que foi apenas um lance. Cada um tem suas vidas e ninguém está tão afim para "morrerem" de amores. Continue assim, vai curtindo a vida. Se for pra ser será. ;)
elas respondem
07/10/2015 11h54
Mil e uma possibilidades do que pode ter acontecido.
Pra que ficar queimando neurônio tentando descobrir o que aconteceu??
Manda algo do tipo: "Hey! Nunca mais nos falamos, tá td bem com vc?"
Isso de forma alguma é sinal de desespero, carência e outras coisas que passam por nossa cabeça nessa hora.
Qndo estamos a fim de alguém é natural corrermos um.pouquinho atrás.
anônima
07/10/2015 13h10
Eu não mandaria mais nada! Já que da última vez ele nao respondeu, se ele realmente estiver interessado em você vai entrar em contato.