Saturada faz menos mal.
anônimo
21/06/2018 00h42
Segundo o Joaquim Teixeira trans = gambiarra.
anônimo
21/06/2018 00h40
Passando de passagem :3 kkk
elas respondem
anônima
21/06/2018 00h15
Tipo você é menina, mas quer ser menino? E quer pegar mulher? Olha se é isso mesmo que você quer, desejo sorte.
Procure ajuda médica.
Trans é mais comum que se pensa, não se sinta sozinha.

Respondendo a pergunta: eu não acho nada, super respeito e apoio a decisão da pessoa
anônima
21/06/2018 00h31
Não acho nada demais, não conheço nenhum pessoalmente mas sigo alguns no twitter e já procurei bastante sobre o assunto em uma época porque achava que era trans por ser muito diferente das outras mulheres e me sentir "deslocada", mas percebi que não sou, eu apenas não tenho a feminilidade que me é cobrada.
Me relacionaria normalmente com um homem trans e acho que se você está em dúvida ou sei lá (você não especificou sua pergunta) aqui não é o melhor lugar para isso, porque infelizmente as pessoas daqui são bem preconceituosas (assim como em grande parte da sociedade).
21/06/2018 09h42
Nada. É normal, ué!!
Tem muitos vídeos explicando a situação toda!! Problema é mudar o preconceito!!
21/06/2018 00h11
Se vc não é feliz com o seu corpo e gosta de meninas, se assuma,mete as caras,tem muita gente q vai criticar mas se é isso q vc quer pega na mão de Deus e só vai,vai ser feliz,a vida é uma só, se informe conheça pessoas q passaram por isso, e seja feliz meu bem!
anônima
20/06/2018 22h09
Meninas o que vcs acham de trans?
20/06/2018 22h12
Como assim bixa?
anônima
21/06/2018 00h16
não conheço nenhuma pessoalmente
anônima
21/06/2018 00h17
Transnacional