chamei uma menina pra sair um tempo atrás e estávamos combinando. Ai do nada ela disse que não tá na vibe de sair pra transar. Ou seja, está querendo algo a mais?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/06/2018 22h21
Eu nem beijo qualquer um... que dirá sexo...
Eu deixo claro sempre que nao vai ter sexo... mas nem sei se ao menos vou beijar quando saio com alguém, se mal conheço ou conheci em um app, posso nem ter vontade de beijar.
Pretendo sair com um cara que conheço há muito tempo, gosto dele, e ele sabe disso. Deixei claro que nao vamos transar, disse pra ele controlar as maos e os hormonios, kkkk.
Com ele quero namorar ou nao quero nada.
Entao depende da situação.
21/06/2018 00h29
Ou ela não quer transar mesmo, as vezes não tá com tesao, as vezes ela quer ver no que vai dar...
anônima
21/06/2018 00h38
Depende. Pode ser isso, pode ser que ela não queira transar ou ta com outro.
eles respondem
20/06/2018 22h17
Respondam mulheres! Mas acho que isso depende muito da pessoa.
anônimo
20/06/2018 22h21
obs..
anônimo
20/06/2018 23h04
Eu acho que isso pode até ser bom, dependendo das circunstâncias. Pode ser que ela não seja fácil como muitas e considero isso positivo.
anônimo
21/06/2018 00h40
Ela não quer gastar a ppk.