Tenho uma colega que acha graça de mim, porque não fico rindo alto em altos papos com os rapazes.Sou mais reservada e Ela diz que não tem nada haver ficar conversando e rindo com os caras,Que Isso não quer dizer que sou Oferecida ou Safada.Oque vocês acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/06/2018 22h14
Não tem nada a ver mesmo, mas e daí? Não é seu jeito
anônima
20/06/2018 22h38
Oferecida é se atirar... é dar a entender que quer dar uns pegas em um cara, em outro cara... tenho uma conhecida que se atira pra tudo que é macho num grupo do wpp... se ela percebe que um deles têm interesse em outra mulher, daí sim... coloca coisas do tipo: ati, eu te pego, fulano...
Bonito que ela leva cada fora... kkk