4 anos de relacionamento, 2 anos separados, mas ainda gosto. Já sai com outras pessoas mas nunca mais senti paixão, nem tesão, nem aquele frio na barriga, nem nada :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/06/2018 18h51
Você saiu com a intenção de esquecer seu ex. Esse foi o problema.

Entenda, você NUNCA vai esquecer ele. Apenas aceitar que a vida, que as circunstâncias, tornaram seu relacionamento com ele uma bosta, e que foi melhor assim.

Foque sua vida em outra coisa, além de querer esquecer algo inesquecível.
anônimo
21/06/2018 19h17
Sei como se sente, eu me foco em outras coisas, como novas amizades por exemplo. essa de ter que arranjar uma substituta é furada, ninguém é substituível.
elas respondem
anônima
20/06/2018 22h38
se ele tiver solteiro vcs podem conversar e começar a sair de novo
anônima
21/06/2018 18h49
Tem que analisar se vc é correspondida. Tentar saber se ele ainda gosta também para saber se vale a pena insistir.
21/06/2018 19h06
Gatona...sentimentos sao difíceis de serem controlados...eu te entendo apesar de nunk ter amado ngm..

Vamos la..a tal paixao..o frio na barriga..tesao..a gente n encontra em cada esquina..mto.menos os tres juntos...n saia com a intenção de achar um cara como ele era...pq vc nunk vai encontrar...apenas saia por sair e se n curte sair por sair..reserve um tempo pra si msma..fique com a melhor companhia nesse mundo..q é vc msma.

N sei pq separou mas se ainda sente algo e ele estiver solteiro pq n procura-lo...vc n tem.nada a perder msmo.

Fica ai a reflexão
anônima
21/06/2018 19h31
Estou separada há quase dois anos e meio... o ex marido esqueci... kkk
Não esqueci foi um cara com quem fiquei há quase 2 anos... kkk
Saí com outras pessoas, tentei namorar alguém... e nao consigo gostar de ngm tb... ate´gosto, mas logo passa...
Voltamos a conversar e mandei a real, que ainda gosto. Vamos sair e ver no que vai dar...
Faça o mesmo se o ex ta solteiro, se ele era bom pra vc... fale como se sente, se ele te rejeitar, aposto que vai ser mais fácil esquecer ele... se ele der mais uma chance para vcs dois, aproveite.