Eu tava de paquerinha com um cara há um meses (ele parecia bem a fim) mas por algum motivo paramos de nos falar.
Tem dias que tô pensando em retomar o papo e hoje acordei disposta, só não sei exatamente como fazer.
Minha intenção é saber se ele ainda ta a fim.

- Oi td bem? O que tem feito? Como andam as coisas?

É a única ideia que me veio. Alguma alma bondosa pode me dar uma consultoria, dizendo se assim ta bom e o que mais falar ou dar outra ideia?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/10/2015 12h58
O caminho é esse moça, puxa assunto e as coisas vão fluindo. Se ele ainda está afim ou não no decorrer da conversa vc vai acabar percebendo.
elas respondem
anônima
07/10/2015 12h53
Vocês não se afastaram por nenhum tipo de briga não né?? Na minha opinião deve ficar no básico mesmo, que nem você falou, perguntar como ele está, e dependendo da maneira que ele responder, você continua a conversa ou não. Espero ter ajudado! Um abraço
07/10/2015 13h02
Eu tbm não tenho o mínino talento pra puxar papo, mas aprendi que se o cara realmente estiver a fim vc pode contar uma piada nível A Praça é Nossa, falar sobre a situação geopolítica dos Bálcãs na primeira metade dos anos 90 ou qlqr outra coisa e ainda sim ele vai pelo menos fingir que se interessou e não vai deixar o papo morrer.
Boa sorte.