Eu tenho um primo que vem muito pra minha casa mas não é sobre isso que quero falar, todos os gays quando ver ele perguntam se ele é gay rsrs e quando ele ta aqui não vejo ele falando que ficou com tal menina, quando ta aqui só vive no celular e raramente sai e ele acha minha amiga bonita mas não tem atitude pra chegar nela e ele não é tímido, e as vezes fala como gay no whats ai agora ele vive postando que gosta de mulheres e dizendo o quanto elas são gostosas e etc.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/06/2018 22h51
Acho que ele gosta de jogar barro na capota sim...
anônimo
20/06/2018 22h45
Kkkk ele está confuso, só espero que ele escolha ficar com as mulheres kkkk
anônimo
20/06/2018 22h47
Homem ele é, a opção/orientação/gosto/preferência/definição (sei lá o quê mais) sexual é que você não sabe.

Eu iria dizer que ele é apenas um garoto hétero que não espalha pra Deus e o mundo as garotas com quem ele fica, mas esse "às vezes fala como gay" me contundiu...
Como seria isso?
anônimo
20/06/2018 22h48
É viado. para homem solteiro é uma satisfação pegar mulheres fáceis, desde que não sejam horrorosas, é claro!
anônimo
20/06/2018 22h53
Joga uma barata de plástico nele que você descobre
anônimo
20/06/2018 23h03
Ele tá na fila, né!? Daqui a pouco chamam a senha dele.
elas respondem
20/06/2018 22h59
Ainda ta confuso, com receio de decepcionar familiares, etc. Autoafirmação desnecessária é um clássico estágio de quem sofre conflitos sexuais.
anônima
20/06/2018 22h44
Baitola