Uma garota ficou afim de um cara e este não quis nada com ela... A garota por sua vez, resolveu namorar o primo desse cara, pois o primo era afim dela.
A pergunta que não quer calar é: diante da recusa inicial que ela levou, será que ela só está namorando o primo para se aproximar do rapaz que estava afim? tem umas mulheres que não aceitam um não como resposta...acham possível isso? é uma típica estratégia feminina para alcançar o que deseja ou estou na maior viagem???

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/06/2018 23h00
Ela ta fazendo isso pq é provocadeira e debochada , esse tipo de mulher não presta.
anônima
20/06/2018 23h02
Tá fazendo para provocar só isso
anônima
20/06/2018 23h03
Vai acabar ficando falada e sem os dois ainda
20/06/2018 23h09
Isso só ela pode dá certeza. Já passei por uma situação parecida, fiquei afim do amigo de um menino que tinha me rejeitado. Eu realmente queria ele, provocar o outro não era a minha intenção. Inclusive, me preocupava se o fato de eu ter tentado algo com amigo dele antes, pudesse interferir na relação.
20/06/2018 23h22
Muita coisa pode envolver isso ai, vou dar um rápido exemplo.
Certa vez, um pessoal da bola de neve de SP ficou lá em casa e nesse bolo eu acabei batendo os olhos em um preto muito gato (primeiro) e um outro foi atrás de mim no andar de cima pra se amostrar (segundo). O segundo ficou me cercando mais, se amostrando o tempo todo, foi almoçar onde eu tava alojada, mas nem liguei muito. Ai fomos num luau e quando chegou lá minha amiga (também de SP) bateu o olho no negão e como ela era 3 mil vezes mais carente que eu, apenas fiz a cortesia. Pensei: "véi, os dois são de São Paulo, ela é mais velha que eu, ta mais apressada... deixa ir". E ela se apaixonou pelo garoto pra valer. Eu tentei mandar msg pro outro, mas nem deu em nada. Esqueci, segui o baile. O problema é que ele (o preto deuso) tava curtindo minhas fotos (não, eu não falei pra ela) e na festa de ano novo do ano seguinte, ele ignorou ela a festa inteira e saiu pra ir me cumprimentar lá na puta que pariu. Erramos a quantidade de beijo, quase beijamos na boca e foi quando ela percebeu. Ela picou puta comigo! E quem me conhece sabe que não brigo por causa de homem. Então, eu apenas passei a ser grossa com o rapaz. Depois de um tempo, ele começou a namorar e ela se casou. Ela ta casada e ele terminou o namoro, não vou negar que antes deu começar a namorar, eu tenha mandado um direct pra ele rs. Ele o amigo devem ter comentado pra caralho, mas a real é que meu real interesse sempre foi em um só.
eles respondem
anônimo
20/06/2018 23h03
mas isso afastaria, pois agora é que NUNCA vi namorar quem ela gosta
anônimo
20/06/2018 23h05
Não se deve confiar nunca nas juras de amor de uma mulher!
anônimo
20/06/2018 23h07
Estratégia clássica de mulher, ela tenta mostrar o que o cara q a rejeitou perdeu